Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura Municipal de Arara realizou nesta terça-feira (10), o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais.
Governo

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 21h27 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 21h27 | Acessos: 579

A Prefeitura Municipal de Arara realizou no dia de ontem, terça-feira (10), o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais.

Durante os quase 03 anos de nossa gestão, efetuamos 38 pagamentos, todos realizados dentro do mês trabalhado e sem nenhum atraso. Compromisso com o funcionário, esse é nosso objetivo!

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA