Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura concede Novas Aposentadorias

Prefeitura concede Novas Aposentadorias

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 18h48 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 23h05 | Acessos: 1107

Nesta Segunda-feira (10), foram entregue portarias de aposentadoria para quarto servidores municipais de Arara que atingiram o tempo de serviço para receber o benefício. As portarias foram entregues por Luiz Felipe e Dr Astênia Coêlho. Os novos aposentados foram Doralice Bezerra da Silva, Francisco Ferreira de Lima, Manoel Pereira Duarte e Maria do Carmo Pereira de Morais, todos irão receber o benefício através do Instituto Municipal de Previdência de Arara – IMPA autarquia municipal, responsável pela concessão dos benefícios.

A presidente do IMPA, Luiz Felipe, explicou que o servidor contribui com desconto mensal de seus rendimentos. E que quando o prefeito Nen assumiu o executivo, encontrou o IMPA em situação financeira precária. O dinheiro dos aposentados havia sido desviado para outros fins ou simplesmente era descontado dos servidores e não era repassado ao fundo de aposentadoria, hoje o prefeito Nen vem fazendo o repasse correto possibilitando o pagamento certo dos aposentados e pensionistas disse Luiz Felipe .

“Isso mostra que o gestor é assíduo e tem cuidado com o Fundo, além do mais sempre pagou e paga em dia.” completou. O prefeito Nen fez questão de falar que essa é uma forma do município agradecer a estas pessoas pelos anos de trabalho no serviço público. Muitas vezes, com a prestação de serviços que foi além do dever, em breve novas pessoas serão beneficiadas com a liberação de suas portarias de aposentadoria.

registrado em: