Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Nen consegue ônibus e recursos para Educação com o Governo do Estado
Governo

Prefeito Nen consegue ônibus e recursos para Educação com o Governo do Estado

Publicado: Domingo, 30 de Abril de 2017, 10h55 | Última atualização em Domingo, 30 de Abril de 2017, 20h29 | Acessos: 1040

O prefeito de Arara, Nen recebeu neste sábado (29), no Ginásio de esportes o Ninão em Esperança das mãos do governador Ricardo Coutinho, um ônibus para transporte escolar e recursos no valor 200 mil reais para adquiri equipamentos para o setor de educação.

“Sem dúvidas, é mais uma grande conquista para o nosso município de Arara, esse recurso para educação e um ônibus escolar”, disse o prefeito Nen.

O ônibus já se encontra no município e foi mostrada a toda a população em sua chegada, onde passou pelas principais ruas da cidade na noite deste sábado.

“É uma vitória de toda cidade que ganha mais um veiculo e recursos conseguidos pelo Pacto Social do Governo do Estado com apoio do Deputado Tião Gomes que sempre vem atendendo aos nossos pleitos”, informou em tom de felicidade o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: