Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretária de Saúde Josinelma Lázaro participou do III Congresso de Secretarias Municipais de Saúde

Publicado: Sábado, 10 de Agosto de 2019, 06h11 | Última atualização em Sábado, 10 de Agosto de 2019, 06h11 | Acessos: 591

A Secretária Municipal de Saúde - Josinelma Lázaro participou do III Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de 7 a 9 de agosto. Vários foram os Temas abordados durante estes três dias: Fortalecimento da Atenção Básica - Avanços e desafios; Histórico e perspectivas do SUS; Regionalização - Caminhos para regiões resolutivas; Os impactos da Judicialização da Saúde - Caminhos para enfrentamentos; Assistência Farmacêutica; Sistema de Informação de Saúde; Financiamento em Saúde. Momentos muito rico para todos os Secretários e Técnicos presentes. O encontro foi um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA