Você está aqui: Página inicial > Saúde > Entrega dos novos uniformes para as equipes do SAMU-Arara/PB

Entrega dos novos uniformes para as equipes do SAMU-Arara/PB

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 22h04 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 22h05 | Acessos: 17
A Prefeitura Municipal de Arara por meio da Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-Arara/PB), realizou nesta quinta-feira (11) a entrega dos novos uniformes para as equipes do serviço.

O uniforme é composto por um macacão térmico com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito) e bolsos para guardar equipamentos e medicamentos. Além, das blusas básicas de identificação.

O evento marcou também a transição de coordenadores entre Paulo Rubenilson e Rayrone Silva que a partir desta data, assume a coordenação do SAMU-ARARA com o objetivo de dar continuidade ao grande trabalho realizado por Paulo.

Prefeitura Municipal de Arara
Construindo o futuro com trabalho!