Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara realizou a aquisição de 50 novos uniformes que foram distribuídos na manhã desta sexta-feira (01).

Publicado: Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h49 | Última atualização em Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h49 | Acessos: 415
Na ocasião, o Prefeito José Ailton e o Secretário de Finanças Amarildo Carvalho, ao lado do Diretor do Hospital, Ernandes Leal, realizaram a entrega para as equipes de médicas, de enfermagem, cozinha, copa, vigilância, recepção, condutores e serviços gerais do hospital.

Os fardamentos além de facilitarem a identificação dos profissionais que estão em atuação, também trazem segurança para os usuários dos serviços de saúde.