Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega dos novos tablets aos Agentes Comunitários de Saúde.

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 08h28 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 08h28 | Acessos: 89
A entrega foi conduzida pela Secretária Josinelma Lázaro, que na oportunidade, afirmou que o equipamento auxiliará os servidores na alimentação do sistema e-SUS de maneira instantânea, bem como, na formatação da proposta geral de reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde do Ministério da Saúde.

Seguimos promovendo a integração da tecnologia móvel, buscando informatizar e otimizar as ações desenvolvidas pela gestão municipal.