Você está aqui: Página inicial > Educação > Cerimonia marca abertura dos Jogos escolares de Arara

Cerimonia marca abertura dos Jogos escolares de Arara

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 13h44 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 13h45 | Acessos: 1134

Aconteceu nesta quinta-feira (19) no Ginásio de Esportes a abertura oficial dos jogos escolares de Arara 2017, que tem a coordenação do professor João Batista que é coordenador de educação física e do desporto escolar. A cerimônia de abertura teve início com a formação da mesa com a presença das autoridades presentes, a exemplo do prefeito Nen, da Vice Suely, secretario de Educação Heráclito Medeiros, entre outros.

Alunas entraram com as bandeiras do Brasil, Paraiba e do Município, em seguida foi à vez da entrada das delegações das escolas que irão participar da 1º edição dos Jogos escolares de Arara, foram elas:

-EMEF Luzia Laudelina da Silva Medeiros

- EMEF Maria do Carmo Castro Alves de Morais

- EMEF Joaquim Alves da Silva

- EEEF Monsenhor José Paulino

- EEEF Anésio Deodônio Moreno

-Centro Educacional Evolução

O prefeito Nen em sua fala falou da importância para os alunos esse grande evento, que terá total apoio do poder publico municipal, através da secretaria de educação. Apresentações foram realizadas pelas delegações como capoeira danças culturais encerram o evento.

Veja mais imagens do evento ...https://www.facebook.com/pg/prefeituradearara/photos/?tab=album&album_id=1815195475175816

registrado em: