Você está aqui: Página inicial > Educação > A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para o Cadastro do Transporte Universitário 2024.
Educação

Publicado: Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 23h14 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 23h14 | Acessos: 59
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de deslocamento segura, eficiente e confortável para todos os universitários que buscam alcançar seus objetivos acadêmicos, anunciamos o início do Recadastramento para o Transporte Universitário 2024 em Arara/PB.
Por que recadastrar-se?

O Recadastramento é essencial para mantermos nossos serviços alinhados às necessidades da comunidade estudantil. Atualizar as informações é garantir que possamos oferecer rotas otimizadas, horários convenientes e a qualidade que você merece em seu trajeto diário.

O link do cadastramento está disponível em nossa bio:

Prefeitura Municipal de Arara
Construindo o Futuro com Trabalho!
registrado em: