Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou Palestra com a Dra. Elís Amanda
Educação

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 22h42 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 22h42 | Acessos: 176
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na noite nesta quarta-feira (20), uma palestra ministrada pela Dra. Elís Amanda, para professores e gestores acerca das Contribuições da Inteligência Emocional e Sentido de vida na prática docente.

Uma noite de grandes aprendizados e também de preparo para nossos profissionais que tanto se dedicam na construção do saber.

registrado em: