Você está aqui: Página inicial > Educação > 2ª Jornada Pedagógica 2023, com o tema: "Recompondo a aprendizagem e fortalecendo novas práticas pedagógicas."
Educação

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 23h06 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 23h06 | Acessos: 122
A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 2ª Jornada Pedagógica 2023, com o tema: "Recompondo a aprendizagem e fortalecendo novas práticas pedagógicas."

O encontro aconteceu com os educadores da rede municipal de ensino, entre professores(as), coordenadores(as), diretores(as) e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A jornada estabelece metas para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem em todas as modalidades de ensino, neste retorno às atividades escolares.

registrado em: