Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação estará realizando a Avaliação de Fluência com os alunos do 2º ano do ensino fundamental
Educação

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 22h52 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 22h52 | Acessos: 75
Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando a Avaliação de Fluência com os alunos do 2º ano do ensino fundamental.

Uma das habilidades mais importantes na educação é a fluência na leitura, e a sondagem através desta avaliação se torna uma ferramenta eficaz para que possamos avançar ainda mais!

Queremos agradecer às escolas Maria José de Albuquerque, Maria do Carmo Castro e Joaquim Alves da Silva pelo excelente trabalho realizado em sala de aula. Parabéns a todos!

registrado em: