Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação vai distribuir um kit de material escolar + fardamento
Educação

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 22h58 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 22h58 | Acessos: 94
Os alunos da Rede Municipal de Ensino vão começar o ano letivo com tudo. Além de fazer a manutenção nas unidades escolares para garantir conforto e segurança para todos, a Secretaria Municipal de Educação vai distribuir um kit de material escolar + fardamento para todos os estudantes matriculados.

De acordo com o Secretário de Educação, Jefferson Lemos, o material escolar vai dar mais tranquilidade aos pais que não precisarão dispor de recursos para adquiri-los nesse início de ano e vão também auxiliar os professores, garantindo um trabalho pedagógico mais organizado.
Vale lembrar que as matrículas da rede municipal poderão ser realizadas a partir do dia 23/Jan em todas as unidades escolares.

registrado em: