Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Os Agentes de Combate as Endemias estão realizando a distribuição de piabas, elas são importantes para o controle biológico da larva do mosquito da dengue.
Início do conteúdo da página

Os Agentes de Combate as Endemias estão realizando a distribuição de piabas, elas são importantes para o controle biológico da larva do mosquito da dengue.

Publicado: Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 23h26 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 23h26 | Acessos: 151
A população deve colaborar e ficar mais atenta tomando os devidos cuidados no combate ao mosquito da dengue! Após as últimas chuvas a equipe de endemias vem encontrando focos e até casos confirmados de dengue, relata preocupada Avanielia Miranda, Coordenadora de Vigilância Ambiental. ✨
 
? Além de usar Piabas para o combate ao mosquito, também é preciso evitar deixar exposto qualquer recipiente que possa acumular água. Tanques, tambores e cisterna são os principais locais onde são encontrados focos do mosquito e requer atenção.
 
 
✅ Faça sua parte e vamos juntos no combate.
 
 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Arara
Construindo o Futuro com Trabalho!
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página