Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Foram iniciadas nesta semana, as obras de pavimentação da Rua Maria das Neves Santos

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h01 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h01 | Acessos: 644

Foram iniciadas nesta semana, as obras de pavimentação da Rua: Maria das Neves Santos. A via será mais uma forma de acesso ao Ginásio Municipal, visto que, as margens da pista se torna um caminho perigoso para os esportistas e corredores de nossa cidade.

A previsão é que na próxima semana as obras já estejam finalizadas e a via já estará disponível para a população ararense.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA