Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Começamos o processo de demolição e desobstrução do prédio que dará espaço a nova UBS municipal!

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 19h31 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 19h31 | Acessos: 441
Localizada nas proximidades da Rua Manoel Firmino de Medeiros, o novo Posto de Saúde da Família - Programa Saúde da Família (PSF) terá sua construção iniciada nos próximos dias.

A nova unidade contará com equipes de saúde dispondo de atendimento médico, enfermeira, técnicas de enfermagem, atendimento odontológico, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.