Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura apoia a Cultura Junina como forma de valorização das Tradições do Município

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 19h38 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 19h41 | Acessos: 809

A prefeitura de Arara garantiu o apoio total à quadrilha Junina São João na Roça, conhecida por representar a cidade há muitos anos em vários eventos juninos por toda a Paraiba, desenvolve um grande trabalho cultural com os jovens do município.

Segundo Rafael representante da quadrilha, o prefeito Nen além do apoio financeiro, garantiu também o transporte com o objetivo de viabilizar que a Quadrilha Junina São João possa participar dos Festivais, Arraias, Encontros e Noites Juninas realizadas nas cidades ciclo vizinhas. Em Especial a sua participação na Etapa Brejo Paraibano 2017, o qual viabiliza a passagem do Grupo para a Etapa Final da Paraíba, a qual será realizada na cidade de Patos/PB.

“É um momento cultural que a gente precisa realmente valorizar e apoiar todos os anos”. disse o prefeito Nen.