Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Ação Social realizou na dia 22 no salão paroquial o primeiro encontro do retorno as atividades do grupo Alegria de Viver.
Início do conteúdo da página

Ação Social realizou na dia 22 no salão paroquial o primeiro encontro do retorno as atividades do grupo Alegria de Viver.

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 08h44 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 08h03 | Acessos: 1674

A prefeitura de Arara através da secretaria de Ação Social realizou na tarde desta quarta-feira (22) no salão paroquial o primeiro encontro do retorno as atividades do grupo Alegria de Viver.

O evento teve a participação da Vice-prefeita Suely da primeira dama e secretária de Ação Social Rosa Maria, da Adjunta da secretária de assistência Graça Coelho, dos coordenadores da terceira idade Berg Show é Nilda, e toda equipe da ação social. Aconteceram apresentações de equipes do SEMAS e CRAS, apresentação da programação semestral , discussão e sugestão de oficinas, encerrando com o baile de carnaval.

Grupo Alegria de Viver 

Palavras da Vice Prefeita Sueli

Palavras da Primeira Dama e Coordenadora da Ação Social Rosa Maria

Equipe da Ação SocialApresentação de Berg ShowPalavras da Coordenadora da Saúde Básica Ledna Maria

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicação@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página