Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > A Prefeitura Municipal de Arara/PB torna público o RESULTADO FINAL DOS SELECIONADOS no Edital da LEI PAULO GUSTAVO.

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 22h34 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 22h34 | Acessos: 223
Os proponentes selecionados têm até o dia 30 de novembro de 2023 para enviarem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a documentação complementar contendo: ?

❇️ PF: Identidade e CPF, Certidões Negativas Municipal, Estadual e Federal, dados bancários o nome da proponente.

❇️ PJ: Certificado MEI ou Cartão CNPJ, Certidões Negativas Municipal, Estadual e Federal, dados bancários o nome da PJ proponente.

⚠️ A não entrega da documentação completa implicará na desclassificação do proponente, sendo que a vaga será do próximo suplente na sequência da tabela.

? Para conferir os resultados, acesse o link que está na BIO do nosso Instagram.
.