Você está aqui: Página inicial > Governo > Cultura > Prefeitura de Arara realizou a abertura da III edição da ExpoArte!

Prefeitura de Arara realizou a abertura da III edição da ExpoArte!

Publicado: Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h59 | Última atualização em Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h59 | Acessos: 224
Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de Arara realizou a abertura da III edição da ExpoArte! Um evento grandioso que trás para a rua, os trabalhos realizados pelas artesãs de nossa cidade.

Nesta data, o evento contou com a fala do Prefeito Nen que ressaltou a importância do trabalho realizado pela equipe da Secretaria de

Desenvolvimento Socia, e convidou a população para prestigiar o evento que está belíssimo, destacou Nen. Na noite desta sexta-feira, se apresentaram no palco o Coral Cia. da Voz, Gachite do Brega, Evilayne Maria e o Trio Alegria.