Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Estado e Prefeitura promovem ação do "PROGRAMA CIDADÃO"

Estado e Prefeitura promovem ação do "PROGRAMA CIDADÃO"

Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2013, 11h13 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h08 | Acessos: 647

Amanhã será realizado em nossa cidade, mais uma ação do PROGRAMA CIDADÃO, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, em parceria com as Prefeituras Municipais.

Imagem da web

Desde o mês de Março que o município de Arara solicitou sua inclusão no Programa, para oferecer diversos serviços à população, dentre os quais, a Expedição de documentos( RG – CPF – Carteira de Trabalho), teremos também, Atendimento do INSS com informações sobre benefícios previdenciários; e serviços oferecidos pela Prefeitura, tais como: Assessoria Jurídica para a população carente, com advogados atendendo aos que precisarem, CRAS e BOLSA FAMILIA, regularizando cadastros e tirando dúvidas; Informações sobre prevenção da dengue, do câncer de mama, Informações sobre escovação, distribuição de preservativos, verificação de pressão arterial e de glicemia, cadastro do Cartão SUS, exposição de artesanatos, corte de cabelos e unhas gratuitos, e muito mais. O governo Por Você Fazendo Acontecer, mostra a preocupação com os que mais precisam e através do Prefeito Eraldo, realiza este dia da cidadania para nosso povo.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br