Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social entregou 15 enxovais para as gestantes acompanhadas pela gestão municipal

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2023, 22h27 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2023, 22h27 | Acessos: 249
A Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de 15 enxovais para as gestantes acompanhadas pela gestão municipal.

O evento foi realizado na Escola de Artes "Maria Vilani Santos de Araújo" e contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Rosa Maria, do Secretário de Finanças Amarildo Carvalho, da Secretária Adjunta Graça Coelho e demais lideranças.

Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para nossas crianças.