Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Prefeitura de Arara distribuirá nesta quarta(05), 10 mil kg de peixe + 10 mil kg de arroz e flocão na Semana Santa

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 23h55 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 23h55 | Acessos: 101
Com o objetivo de garantir um reforço alimentar na vida das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Arara distribuirá amanhã (05), 10 mil kg de peixe + 10 mil kg de arroz e flocão na Semana Santa!

A distribuição será realizada a partir das 06h da manhã e contemplará todas as famílias de nosso município. Pedimos aos nossos munícipes que fiquem em casa para receber a equipe da gestão municipal!