Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social realiza reunião para levantamento dos trabalhos realizados em 2020

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 14h04 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 14h04 | Acessos: 377
A Secretaria Municipal de Assistência Social, junto aos departamentos que integram a pasta - CRAS, SCFV, PCF, Bolsa Família e Escola de Artes - realizaram na manhã desta terça-feira (05) o balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2020.

O encontro teve como principal objetivo apresentar os desafios deste novo ano, além de traçar novas formas de atendimento social em prol da comunidade.

As reuniões mensais são importantes, pois além de desenvolverem o diálogo entre os setores, delimitam objetivos e fazem com que o atendimento seja ainda mais eficaz.

Ascom/PMA