Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Açude de Lagoa de Pedra limpo e ampliado pela Prefeitura já acumulam água da chuva

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 10h46 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 10h52 | Acessos: 1278

As chuvas constantes dos últimos dias em Arara já trazem boas notícias para os agricultores, e também contemplam o trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura: a água já está armazenada no açude onde no ano de 2017 foi feita limpeza e ampliação, no sítio Lagoa de Pedra.

Os moradores do sitio Lagoa de Pedra agradece ao prefeito Nen, que atendeu ao pedido da comunidade e deu nova vida ao manancial que abastece, não somente as famílias do local citado, mas também toda a redondeza próxima. Para o prefeito, Nen, reconhecer o trabalho do agricultor e produtor rural é, sobretudo, destacar a história municipal dos agricultores, que por meio do trabalho árduo contribuíram e contribuem para a construção de nossa cidade.

(83) 3369-1037 |
Web: