Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura realizou reunião de apresentação das ações realizadas durante o ano

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h45 | Acessos: 207
A Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta sexta-feira (15), a reunião de apresentação das ações realizadas durante o ano de 2023. ?? O encontro idealizado pelo Secretário Rui Cavalcante, visou proporcionar transparência com todos os presidentes de associações em nosso município, através de representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, da EMPAER e da Gestão Municipal.
• • •