Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > EMPAER-PB,Prefeitura Municipal de Arara e STRAF, realizou o encontro da Jornada Paraíba Produtiva

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 22h21 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 22h21 | Acessos: 221
Na manhã desta sexta-feira (28), Dia do Agricultor, a EMPAER-PB em parceria junto a Prefeitura Municipal de Arara e STRAF, realizou o encontro da Jornada Paraíba Produtiva. Um programa da @seafdsgovpb e parceiros, que busca a promoção de pesquisas e implantação de tecnologias junto à Agricultura Familiar da Paraíba.

O evento realizado no Sindicato dos Trabalhadores (as) na Agricultura Familiar (STRAF) contou com a presença do Prefeito Nen e de lideranças e representantes da gestão municipal, dos programas parceiros e dos agricultores de nossa cidade.