Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura de Arara receberá caminhão para transporte de produtos através do PAA

Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 14h25 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 14h25 | Acessos: 556

A Prefeitura Municipal de Arara receberá um caminhão 0KM para auxiliar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.

O veículo será entregue nos próximos dias aos representantes da gestão municipal e servirá para buscar a produção dos agricultores familiares que será distribuída às feiras, mercados e órgãos institucionais, a exemplo das escolas.

Vale reforçar que neste período difícil, o caminhão reforçará o transporte dos produtos do PAA e ajudará os pequenos agricultores.

Ascom/PMA