Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura Municipal de Arara manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Ex-Prefeito Joaquim Pereira de Moraes (Joaquim Zone) aos 95 anos de idade.
Governo

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 16h47 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 16h47 | Acessos: 941

Seu Joaquim como era conhecido em nossa cidade foi prefeito por dois mandatos (1967-1969 / 1973-1976) e sempre foi reconhecido pelas diversas construções realizadas em nosso município.

Neste momento de muita dor, informamos que todas as repartições municipais estarão fechadas em memória do saudoso ex-prefeito. As atividades retornarão na quarta-feira (10)

O sepultamento ocorrerá amanhã, terça-feira (09) às 15h no Cemitério Municipal.

#PrefeituraDeArara#Luto

registrado em: