Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Nen concede entrevista à rádio Correio da Serra
Governo

Prefeito Nen concede entrevista à rádio Correio da Serra

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 21h29 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 21h41 | Acessos: 1172

O prefeito Nen, esteve presente na rádio Correio da Serra da cidade de Solânea na manhã desta quarta-feira (11), participando do programa Correio da manhã fazendo um relato das ações do Governo municipal em sua administração. Durante o programa o prefeito relatou que quase 70% das ruas danificadas na cidade já foram recuperadas, que espera até o fim do ano concluir os 100% pras da inicio ao calçamento de novas ruas.

Ao mesmo tempo falou da frota com aquisição de novos veículos em sua administração e recuperação e manutenção dos veículos que circulam diariamente a serviço da população. Outra informação dada à população foi quanto à melhoria do setor de saúde, seja na entrega de medicamentos na farmácia básica quanto aos atendimentos medico exames e outras demandas.

Um dos pontos respondidos a população no programa foram perguntas dos ouvintes sobre diversos assuntos, entre eles salubridade, funcionalismo, e entrega em breve da nova creche municipal. Nen também falou das emendas do deputado Tião Gomes para compra de uma Van com capacidade de 19 passageiro, outra também do deputado Luiz Couto para compra de outra van e um carro baixo, outra emenda no valor de 350 mil será para construção de uma nova escola na cidade.

registrado em: