Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura paga 13º dos aposentados e pensionistas do município

Prefeitura paga 13º dos aposentados e pensionistas do município

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 23h39 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 23h39 | Acessos: 988

O Instituto Municipal de Previdência de Arara (IMPA) efetuou nesta quarta-feira os depósitos do dinheiro referente ao pagamento do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas, segundo Luiz Felipe o mesmo já se encontra disponível nas contas. Deste modo, o Prefeito José Aílton (Nen), cumpre rigorosamente os pagamentos em dia daqueles que contribuíram por anos para o desenvolvimento de Arara.

"Mesmo num cenário econômico adverso, garantimos o cumprimento desse compromisso de nossa gestão e acabamos beneficiando indiretamente a Cidade porque é um volume considerável de recursos que entra no mercado local", afirma o prefeito José Aílton (Nen).

registrado em: