Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura de Arara se une as prefeituras do Nordeste em mobilização por solução no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Governo

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 22h48 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 22h48 | Acessos: 260

A mobilização se faz necessária devido à situação crítica enfrentada pelas prefeituras em todo o país. Com a diminuição dos recursos provenientes do FPM, as gestões municipais têm encontrado dificuldades em honrar seus compromissos e garantir os benefícios necessários à população.

A gestão municipal reafirma seu compromisso em buscar alternativas que garantam a continuidade dos serviços essenciais à população, e aguarda uma resposta positiva por parte das autoridades federais em relação ao pleito apresentado pela mobilização.
“SEM FPM NÃO DÁ”.

registrado em: