Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Visita Obras Que Estão Em Andamento No Município
Governo

Prefeito Visita Obras Que Estão Em Andamento No Município

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 11h05 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 11h07 | Acessos: 1194

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município, o prefeito Eraldo Fernandes de Azevedo tem visitado as principais obras que estão sendo realizadas na cidade. Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

Foto: Fábio Barreto

“Estamos investindo e queremos dar mais agilidade às obras municipais. Estamos acompanhando as obras e procurando sanar eventuais problemas, para que essas melhorias cheguem o mais rápido possível ao cidadão”, disse o prefeito.

Confira as principais obras:

Matadouro Público Municipal;

Mercado Público Municipal;

Reforma e Ampliação de Unidade Básica de Saúde da Família (UBS II) Silvia de Albuquerque;

Construção de Unidade Básica de Saúde da Família (UBS) no Conjunto Cosma Anselmo;

Instalação das tubulações para o Esgotamento Sanitário;

Construção da Lagoa de Tratamento do Esgotamento Sanitário.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br