Você está aqui: Página inicial > Esporte > Ararense se classifica as semifinais do campeonato municipal de Arara

Ararense se classifica as semifinais do campeonato municipal de Arara

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 10h25 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 10h25 | Acessos: 916

Na tarde deste domingo, 20 de Outubro, o Ararense conseguiu uma classificação erótica para as semifinais do campeonato municipal de Arara, competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Nen, através da diretoria de esportes na pessoa do diretor Pedro Nunes.

O jogo realizado no campo municipal José Olinto de Sousa (Campo da Rua Verde) Fluminense e Ararense fizeram uma partida emocionante do começo ao fim. Com o placar zerado no tempo normal a decisão da vaga foi para os pênaltis, com erros nas combranças e defensas de ambos os goleiros, melhor para o Ararense que converteu duas cobras contra uma do Fluminense, depois de cinco cobranças alternadas. Agora o Ararense fica na espera dos outros classificados para definição de quem será seu adversário nas semifinais.

Ascom/PMA