Você está aqui: Página inicial > Esporte > Nesta segunda (25) reunião com os representantes das equipes que vão participar do Campeonato municipal de Futebol de Campo.

Publicado: Domingo, 25 de Novembro de 2018, 21h46 | Última atualização em Domingo, 25 de Novembro de 2018, 21h46 | Acessos: 827

Nesta Segunda-Feira (26) à partir das 11h haverá reunião na Câmara Municipal com todos os representantes das equipes que vão participar do Campeonato municipal de Futebol de campo.

Ao total serão estão inscritas 12 equipes amadoras da cidade e da zona rural, são elas:

Bela Vista, São Paulo, Santa Fé, Cruzeiro, Sport, Guarani, Palmeiras, Fluminense, Ararense, Atlético, Bragantino e Campinense.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade#CampeonatoMunicipal #Futebol #SecDeEsportes

Fonte: Ascom/PMA