Você está aqui: Página inicial > Esporte > A Diretoria de Esportes realizou na noite de ontem, sexta-feira (21), a abertura do nosso Campeonato Municipal de Futsal.

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 08h21 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 08h21 | Acessos: 166
Neste ano, a Gestão Municipal investiu mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) na aquisição de padrões, troféus, bolas, equipamentos esportivos, além de revitalizar toda a quadra do Ginásio Municipal e contratar uma equipe de árbitros federada para apitar todas as partidas do Campeonato.

Com jogos distribuídos durante a semana, seguiremos até Setembro, onde será realizada a grande final que contará com mais de R$ 6 mil reais em premiações.