Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Escola Municipal Escola Maria do Carmo Alves de Morais comemora Páscoa

Escola Municipal Escola Maria do Carmo Alves de Morais comemora Páscoa

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 21h38 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 21h47 | Acessos: 1040

A Escola Municipal Escola Maria do Carmo Morais (Escola do Triângulo), realizou nesta quarta-feira, 28 de março, na sede da própria escola, uma programação voltada para os alunos, tendo em vista as comemorações desta época festiva de páscoa.

A programação contou com a participação das crianças da Escola. A prefeitura parabeniza a direção, Coordenadores, Professores, Merendeiras Auxiliares de Serviços Gerais e Porteiros, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.