Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Alunos da Escola Maria José de Albuquerque Participam de Programação da Semana do Meio Ambiente

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 20h05 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 20h05 | Acessos: 799

Os pequenos alunos da escola Maria José de Albuquerque participaram de uma série de atividades para marcar a Semana do Meio Ambiente. Nesta quarta-feira (7),  os alunos tiveram lições práticas de preservação do meio ambiente.

No distrito de Santa Fé as professoras Judite e Elayne levaram os alunos para conhecer um pouco do meio ambiente preservado e os elementos da natureza.

Web: www.arara.pb.gov.br.