Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Maria do Carmo Alves de Morais

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 06h16 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 06h16 | Acessos: 719

A Escola Maria do Carmo Alves de Morais se preparou toda para realizar uma belíssima homenagem às mães pela passagem do seu dia no próximo domingo. Com uma linda decoração e musica ao vivo, todos os funcionários capricharam para que cada mãe se sentisse especial como elas realmente são.

Esteve presenta também o secretário Heráclito Medeiros que parabenizou as mães presentes no local, o evento organizado pela direção da escola e professores teve o apoio da prefeitura de Arara através da Secretaria de Educação.

Web: www.arara.pb.gov.br