Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Polo do Araçá

Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Polo do Araçá

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 00h18 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 00h18 | Acessos: 614

A direção e professores da escola Polo do Araçá inovaram na forma de homenagear as mães dos alunos. Resultando em um belo momento onde as mesmas receberam total atenção realçando sua beleza.

O evento organizado pela direção da escola e professores teve o apoio da prefeitura de Arara através da Secretaria de Educação.

Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!

Web: www.arara.pb.gov.br