Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Escola Maria do Carmo Castro realiza evento em comemoração ao dia das Mães

Escola Maria do Carmo Castro realiza evento em comemoração ao dia das Mães

Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 19h48 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2017, 19h55 | Acessos: 908

Neste mês de Maio como todos sabem comemora-se o dia das mães, como não poderia deixar de ser iniciamos pela escola de maior freqüência de alunos do município que é Luzia Laudelino e Maria do Carmo Castro.

Nesta quinta-feira especialmente a escola Maria do Carmo Castro realizou nos dois turnos manhã e tarde um grande evento onde marcaram presenças muitas mães, que se notava a alegria na face de cada uma ao ver seus filhos apresentando pequenas peças teatrais infantis ou recitando poesias de autores consagrados.

Além dos professores presentes que orientavam a cada momento seus alunos para que tudo ocorresse com maior perfeição possível. Esteve presente também o assessor de comunicação do município Manoel Nenê  representando o prefeito Nen.

Ao final a diretora daquele estabelecimento de ensino a dedicada professora Luzinete Leal agradeceu toda sua equipe, as mães e alunos que compareceram a este evento de grande importância social, entregando uma lembrancinha e convidado todos para um lanche, encerrando o evento.

Veja mais fotos aqui

Web: www.arara.pb.gov.br