Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Secretaria de Educação organiza kit escolar para alunos do município

Secretaria de Educação organiza kit escolar para alunos do município

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 20h47 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 20h47 | Acessos: 842

A prefeitura de Arara começou a organizar os Kits Escolares para distribuição aos alunos da Rede municipal de Ensino. Para muitos pais, o kit escolar auxilia a economizar na compra do material escolar. Para os alunos, os kits são um incentivo para os estudos e um benefício para a aprendizagem.

São quatro tipos de kits: o kit 1, destinado a alunos do 1º ao 3º anos; o kit 2, destinado a alunos do 4º ao 5º anos ,o kit 3, para alunos da Escola Luzia Laudelino, o kit 4, destinado a alunos  e educação de Jovens e Adultos (EJA) .

Web: www.arara.pb.gov.br