Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Direção faz diferença no Ensino da Escola Luzia Laudelina

Direção faz diferença no Ensino da Escola Luzia Laudelina

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2017, 06h14 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2017, 06h14 | Acessos: 718

A nova administração da cidade de Arara, quadriênio 2017 a 2020, já está funcionando a todo vapor, tendo a frente o incansável prefeito Nen. Para que todos tenham uma idéia à secretaria de Educação conta hoje com quase 2100 alunos, aqui se destaca as escolas Luzia Laudelina e Maria do Carmo Castro que funcionam no mesmo prédio na avenida senador Rui Carneiro na saída pra Remigio, tendo a eficiente direção da senhora Luzinete Leal.

Vejam todos que nesta unidade estão matriculados quase 50% do alunado do município, em números redondos 910 alunos do pré ao 9º ano, todos tratados com muito carinho e disciplina pela diretora senhora Luzinete Leal, que faz questão de apresentar aos professores que formam esse conjunto de sucesso.

Parabéns a todos em nome de sua diretora.

Web: www.arara.pb.gov.br