Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Nossos alunos aproveitando de um dia pra lá de animado!

Nossos alunos aproveitando de um dia pra lá de animado!

Publicado: Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h47 | Última atualização em Sábado, 02 de Setembro de 2023, 23h47 | Acessos: 46
Nesta sexta-feira (01) o Projeto #DiaDeParque, realizado pela Prefeitura Municipal e idealizado através da Secretaria de Educação, está contemplando todos os alunos da rede municipal de ensino com parques de diversão de forma gratuita.

A gestão municipal segue sempre pensando no melhor para as crianças do município, pois, não é toda criança que consegue desfrutar de um dia de diversão, de forma gratuita. Pelo 6º ano, o Prefeito José Ailton realiza esta parceria junto à direção do Parque de Diversão.