Você está aqui: Página inicial > Educação > Crianças do Programa Mais Educação tiveram uma aula diferente ! Conhecer o Vale dos Dinossauros
Educação

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h07 | Acessos: 774

No último sábado (18) as crianças do 4° e 5° ano da E.M.E.F. Maria do Carmo Alves de Morais que participam do Programa Mais Educação tiveram uma aula diferente! A ideia surgiu através do desfile cívico (07 de setembro) que terá como tema a música de Tom Oliveira - "Paraíba Joia Rara" que em um de seus trechos cita "Aqui até os dinossauros fizeram morada" então a Secretaria de Educação através do Secretário Heráclito, da diretora Aparecida e do facilitador Walissom concordaram em levar criançada até Souza/PB, para conhecer o Vale dos Dinossauros e vivenciar aquele momento unindo o útil ao agradável.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA