Você está aqui: Página inicial > Educação > Chegaram os materiais de construção, para o programa "Cisternas nas Escolas do Campo"
Educação

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h30 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2020, 23h30 | Acessos: 570

Nesta terça-feira (28), a comissão de Recursos Hídricos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAF) de Arara/PB, fez o acompanhamento da entrega dos materiais de construção, para o programa "Cisternas nas Escolas do Campo".

Em nosso município serão construídas 01 (uma) cisterna em cada escola da zona rural, totalizando 07 (sete) cisternas que vão contemplar as comunidades de Lagoa de Pedra (1), Riacho Fundo (01), Saco (01), Volta de Baixo (01), Araçá (01), Cuité dos Bitus (01) e Barra do Salgado (01).

O Projeto realizado pela Asa Brasil/Paraíba vem sendo desenvolvido em parceria com o AS-PTA, STRAF e a Prefeitura Municipal de Arara/PB.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA