Você está aqui: Página inicial

Prefeitura de Arara iniciou os trabalhos de recuperação da Rua Severino Ferreira de Souza

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 14h20 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 14h20 | Acessos: 1114

A Prefeitura de Arara iniciou os trabalhos de recuperação da Rua: Severino Ferreira de Souza que após fortes as fortes chuvas teve sua superfície destruída.

Segundo o secretário José de Arimateia, as ações são de caráter emergencial pois, além de reconstruir o calçamento que sofreu danos com as chuvas, a encanação também foi rompida, causando mal cheiro para os moradores da localidade, disse o secretário.

As obras seguem em ritmo acelerado e ainda esta semana a via estará totalmente recuperada.

#InfraEstrutura#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA