Você está aqui: Página inicial > Esporte > Começou o Campeonato Municipal de futebol

Começou o Campeonato Municipal de futebol

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 13h20 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 13h20 | Acessos: 348
Nosso domingo foi de muita alegria e de muito futebol! Realizamos a abertura do Campeonato Ararense de Futebol. O evento contou com a participação do Prefeito José Ailton, do Deputado Estadual Tião Gomes, dos Vereadores, Secretários e do público que se deslocou ao Estádio José Olinto para prestigiar a cerimônia.

11 equipes participarão do Campeonato, que neste ano homenageará o saudoso Claudiano (In Memorian). As equipes divididas através dos grupos A e B disputarão o campeonato até o dia 25 de setembro, data da nossa final.

Neste ano a premiação do municipal será de:
R$ 2.500,00 +Troféus e Medalhas (01º Lugar)
R$ 1.500,00 +Troféus e Medalhas (02º Lugar)
R$ 500,00 +Troféus e Medalhas (03º Lugar)

Além das premiações para o melhor goleiro, artilheiro, jogador revelação e melhor treinador.