Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realizou abertura de um torneio com os alunos da EMEF Professora Luzia Laudelino da Silva Medeiros
Educação

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 22h37 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 22h37 | Acessos: 106
A Prefeitura Municipal de Arara realizou por meio da Secretaria de Educação e o Programa Brasil Escola, a abertura de um torneio com os alunos da EMEF Professora Luzia Laudelino da Silva Medeiros.

O torneio contou com a participação de equipes masculinas e femininas em jogos de futebol society e baleada.

Sobre o Programa Brasil na Escola:

O Programa Brasil na Escola tem por objetivo induzir inovações e estratégias para assegurar a permanência e aprendizagem dos estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental, apoiando a execução das metas 2 e 7 do Plano Nacional de Educação (PNE).

registrado em: