Você está aqui: Página inicial > Saúde > Parceria prefeitura caminhão Amigo do peito realiza mais de 70 exames de mamografias

Publicado: Sábado, 01 de Junho de 2019, 11h05 | Última atualização em Sábado, 01 de Junho de 2019, 11h05 | Acessos: 759

A prefeitura de Arara pensando no bem está de seus cidadãos, por intermédio da secretária de saúde em parceria com o caminhão amigo do peito realizou mais de 70 mamografias durante o período de manhã e tarde desta quinta-feira (30). Uma grande ação para suprir a demanda do município e garantir a prevenção contra o câncer de mama.

Toda equipe da saúde municipal se mobilizou, médicos, enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde (acs's), além do setor de regulação, todos contribuíram para que a ação fosse bem sucedida.

Fonte: Ascom/PMA